O que não pode ser medido, não pode ser melhorado

Como a Fhinck revoluciona a maneira como os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) operam?

Com insights e funcionalidades baseados em dados para otimizar a gestão da operação. Explico:

A Fhinck fornece informações sobre todas as tarefas executadas, em tempo real. A partir delas, os gerentes conseguem ter uma visão detalhada de como o trabalho é realizado e podem identificar oportunidades de melhoria. A coleta e análise de dados de navegação, junto do entendimento do desempenho do computador do colaborador, geram poderosos insights acionáveis que ajudam a alavancar e a otimizar os processos e rotinas de trabalho, melhorando a eficiência e a padronização.

Além dos insights sobre tarefas e processos de negócios, o software também auxilia na gestão do dia de trabalho e na orquestração da equipe, através de indicadores e análises de desempenho. Com essa visibilidade pode-se equilibrar as cargas de trabalho e identificar gaps na equipe, podendo tomar decisões mais assertivas que impactam numa melhor produtividade, engajamento e resultados do negócio.

Os recursos de mineração de tarefas (Task Mining), mineração de processos (Process Mining) e análise de pessoas (People Analytics) também são responsáveis pela revolução da gestão dos CSCs, fornecendo informações sobre comportamento, atitudes e desempenho dos colaboradores, que influenciam diretamente na execução dos processos e tarefas, mas muitas vezes são invisíveis aos gestores.

Análise de tarefas, passo a passo, baseado na navegação dos colaboradores em diversos sistemas, telas e arquivos.
Análise de tarefas, passo a passo, baseado na navegação dos colaboradores em diversos sistemas, telas e arquivos.

A Fhinck também ajuda os CSCs com uma dor cada vez mais latente, que é o engajamento e capacitação dos colaboradores. Com o Assistente Virtual Fhinck, é possível enviar novas políticas e fornecer feedback aos usuários, direto na tela, sem competir com e-mails, e desta forma, melhorar a comunicação e oferecer treinamentos. Com as Pesquisas de Pulso e Clima, é possível engajar/envolver os colaboradores para coletar feedbacks sobre a empresa, a administração, o trabalho e a cultura, encontrando pontos a serem trabalhados para melhorar a satisfação e a retenção dos colaboradores.

Ao ajudar os CSCs a construírem uma cultura orientada por dados, a Fhinck oferece a tecnologia para melhorar a eficiência operacional, o gerenciamento de talentos e o bem-estar dos colaboradores, gerando melhores resultados de negócios orientados a dados (data-driven).

O ano de 2023 já começou, a tecnologia vem se mostrando cada vez mais como uma aliada. Ser data-driven não é um diferencial e sim uma questão de sobrevivência. Revolucione sua operação o quanto antes.

O que não pode ser medido, não pode ser melhorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate | Traducir »