“Com a Fhinck, conseguimos avaliar a produtividade fora do escritório também, o que viabilizou a implantação de um benefício muito desejado pelos colaboradores, o home office. Conseguimos mensurar um aumento de 20% em produtividade”

 

João Paulo Filomeno, CEO

  • AGÊNCIA DE LIVE MARKETING
  • CLIENTE DA FHINCK DESDE 2018

+ 20% DA PRODUTIVIDADE

FEATURES  UTILIZADAS

  • PEOPLE ANALYTICS
  • PROCESS ANALYTICS
  • PLATFORM ANALYTICS

Sallero usa Fhinck para tomadas de decisões mais ágeis e respaldadas por dados

A Sallero é uma agência de soluções integradas de Live Marketing, Mídia e Digital, que trabalha para desenvolver experiências transformadoras para grandes marcas como Heineken, Hering, Pandora, Bayer, entre outras grandes empresas. 

A agência adotou o software Fhinck para obter uma visão mais ampla e assertiva da operação com análises de dados em tempo real e índices de engajamento interno, o que permitiu identificar gargalos nas áreas, melhorias de processos, redução de custos, além de um aumento de 20% em produtividade.

De acordo com o CEO da Sallero, João Paulo Filomeno “A ferramenta deu a possibilidade de avaliarmos a produtividade fora do escritório também, o que viabilizou a implantação de um benefício muito desejado pelos colaboradores, o home office. Conseguimos mensurar um aumento de 20% em produtividade.”

Na Sallero, o Fhinck permitiu tomadas de decisões mais ágeis e respaldadas por dados. Durante a crise econômica, por exemplo, o sistema ajudou a empresa a ter uma visão melhor das medidas que deveriam ser tomadas, sem prejudicar a operação e ainda de forma a otimizar a estrutura,  reduzindo custos.

People Analytics para potencializar a performance da equipe

Durante o processo de implantação do Fhinck, Filomeno conta que o maior desafio com a adoção do sistema foi quebrar a resistência dos colaboradores em relação ao software. “É natural todos compararem o software a um big brother e o nosso maior desafio foi desmistificar essa ideia. 

Optamos pelo diálogo e transparência com os colaboradores, além de entregar um canal de benefícios para que eles enxergassem o valor do sistema.”

Com People Analytics do Fhinck é possível entender como as pessoas trabalham no dia a dia, suas sinergias, dificuldades e o que pode ser feito para melhorar a qualidade da jornada de cada um.  A partir daí, a Sallero fez com que o maior desafio se tornasse uma oportunidade. O CEO da agência decidiu criar, junto com a Fhinck, um relatório de desempenho para cada colaborador a fim de apresentar os seus índices de forma personalizada e por área de atuação, além de pontos de melhorias.

SALLERO

“Com a Fhinck, conseguimos avaliar a produtividade fora do escritório também, o que viabilizou a implantação de um benefício muito desejado pelos colaboradores, o home office. Conseguimos mensurar um aumento de 20% em produtividade”

Share Post:

Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email