“Make the world more productive with smart information”

A tecnologia da Fhinck de coleta de dados relacionada a interação do ser humano com seus computadores, tem potencial incrível para responder tanto a empresas, quanto as pessoas o que e como eles podem fazer mais com menos.

  Nossa visão de futuro

  • B2B – Gestor Autônomo de Eficiência Operacional

Ser uma rede global e interconectada que aprende e evolui com cada empresa demonstrando todos os dias aonde há oportunidades para melhorar suas rotinas e o que deve ser feito para ter maiores ganhos sobre seus sistemas, processos e maior performance dos seus times.

  • B2C – Assistente Pessoal

Ser um assistente pessoal inteligente que aprende com seu comportamento e te auxilia a fazer mais atividades com menos tempo.

Nossa Cultura

Cultura para a Fhinck é parte da estratégia. A identidade da Fhinck é feita de valores e atitudes compartilhadas entre todos. A cultura na Fhinck é tão forte que que funciona como uma cola, onde você se identifica rápidamente e quer participar e contribuir nessa tribo estranha (ou não…). No dia a dia, sempre discutimos sobre nossas ações e o quanto estão alinhadas com nossos pilares culturais.

O Molho Especial 
da Fhinck

Junte ENGENHEIROS, DESENVOLVEDORES, VETERINÁRIA (?!?), GEEKS, NERDS, CDFs e EXECUTIVOS com background em grandes multinacionais líderes em seus segmentos e que por acidente da natureza pensam totalmente fora da caixa.

Acrescente MUITOS ANOS DE EXPERIÊNCIA em melhorias e automatização de processos com plataformas avançadas de programação, planejamento estratégico, desenvolvimento de novos negócios, inteligência de mercado, redesenho de processos e estruturas organizacionais, gestão de Centros de Serviços Compartilhados (CSCs).
Inclua na fórmula uma mistura de jovens executivos com formação de alto nível em renomadas escolas de negócio do Brasil e do mundo e uma molecada com uma vontade sobrenatural para aprender novas tecnologias e criar soluções fantásticas.

Coloque essa mistura no fogo e diga que algo é impossível…

Pronto ! Agora é só misturar e aguardar

Eficiência Operacional
100%
Ciência de dados
88%
Inteligência Artificial
79%
Big Data
85%
Otimização de Rotinas
100%
Processos de Negócios
87%
Automação de Processos
78%
Transformação Digital
83%
Cultura Nerd
100%

Paulo Castello
CEO & Fundador

Metido a programador, formado em Administração de Empresas e com duplo mestrado em administração e negócios pela Georgetown University (Washington/DC) e ESADE Business School (Barcelona). Foi executivo em multinacionais de renome e acumulou grande experiência em otimização e automatização de processos com plataformas avançadas de programação, planejamento estratégico, desenvolvimento de novos negócios, inteligência de mercado, redesenho de processos e estruturas organizacionais, implantação de centros de serviços compartilhados (CSCs), gestão avançada de projetos em reestruturação empresarial. Entende muito de RPG, Batman, Conan (O Bárbaro) e Membro do Conselho Jedi.

Sarah Hirota
COO & Co-Fundadora

A formação em Medicina Veterinária me conferiu um olhar analítico e diagnóstico capaz de lidar com situações diversas e resolver problemas de forma criativa e inovadora. Aliada à especialização em Processos e Qualidade na Fundação Vanzolini (Escola Politécnica – USP), MBA em Gestão de Processos na FGV, BlackBelt 6 Sigma e mais de 10 anos de experiência em aplicação de metodologias e ferramentas em gestão de qualidade, processos e produtividade, buscao combinar cada característica específica da Fhinck para garantir a melhor entrega sempre. Curto gastronomia (a melhor parte é sempre a degustação) e viagens (ainda mais se envolverem destinos gastronômicos). A Fhinck despertou novamente o meu amor aos "animais" 😉

Michel Zarzour Filho
Tech Lead Warlock & Co-Fundador

Warlock da 5ª dimensão, mago supremo do desenvolvimento web e sumo sacerdote do Javascript. Formado em sistema de informação pela universidade Presbiteriana Mackenzie, sempre adorei tecnologia, e sua possibilidade de mudar o mundo. Considero o google como a melhor ferramenta pra aprendizado, e o stackoverflow como meu salva-vidas. Atualmente sou desenvolvedor back-end na Fhinck, mas não se deixe enganar pelo nome, faço de tudo um pouco na empresa. Se surgir um problema, é só subir mais um contâiner que tudo se resolve. Fã da Marvel, adoro ficção científica, quadrinhos, filmes e Ópera. Sim, eu sou estranho.

Duda Espíndola
Lead Data Sorceress & Co-Fundadora

Mãe das queries, rainha do SQL, diva do Python, desbravadora do Machine Learning, mestre do BI, nascida da década de 90, a primeira de seu nome. Engenheira de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Data Scientist pela UC Berkeley, com paixão por otimização operacional e redesenho de operações com uso intensivo de tecnologia. Acabei me desviando, só um pouquinho, do chão de fábrica, para o chão do backoffice. Estou diretamente envolvida na construção da nossa área de Data Science com uso de técnicas de Machine Learning. Sou aficionada por cultura pop - principalmente ficção científica (Star Wars Rocks!) e super heróis, fazendo cover de Princesa Leia nas horas vagas.

André Murta
Grey Wizard & Co-Fundador

Nascido no século passado, mas com rostinho e corpinho também do século passado, Mestre em Informática Industrial pelo CEFET/PR, cozinheiro nas horas vagas, nerd em tempo integral, fã de cinema, livros e quadrinhos, fuçador de hardware (para poder programá-lo), mago do software básico, programador inveterado, fluente em diversas linguagens de programação modernas e também em algumas mortas tais como FORTRAN, BASIC, PASCAL, COBOL e Aramaico Arcaico. Atualmente CTO ('C'odificador de sistemas 'T'otalmente 'O'bscuros) na Fhinck, sempre pesquisando por novas tecnologias e em como aplicá-las para tornar o mundo um lugar mais legal.

Matheus Reis
The Builder

Estudante de Engenharia de Produção na FEI, nerd e futurólogo nas horas vagas. Sou responsável por vendas e operações na Fhinck, The Jack of All Trades, faço desde a modelagem em BI até o cafezinho. Sou mais um colaborador para um mundo controlado por máquinas inteligentes, no bom sentido. Me encantei por Machine Learning desde o nascimento da GlaDOS e estou ansioso pelo dia em que a máquina preencha um captcha sozinha. Com quase 15 anos de experiência no comércio do Word of Warcraft e fundador de 3 empresas, me considero um aspirante a empreendedor. Sempre tenho novas ideias que vão mudar o mundo, ou acho que tenho.

Vinicius Azevedo
Frontend Warrior

Estudante de Sistemas de Informação na universidade Presbiteriana Mackenzie, metido a músico, amante da 7ª arte e Horda de coração, atuando no elenco da Fhinck como Front-End Padawan. Estou diretamente envolvido no desenvolvimento do dashboard (onde nossos clientes interagem com as informações) e sempre quebrando a cabeça para criar um novo gráfico ou uma nova visão e às vezes tentando reinventar a roda, mas sempre acabo achando uma solução mais fácil. No mar do desespero o stackoverflow é meu salva-vidas e no caos do versionamento o GitFlow é meu guia. Realizo estudos e pesquisas diárias para um dia conseguir fazer o café perfeito.

Pedro Beraldin
Special Ops

Sou estudante de administração de empresas na FGV trabalhando infiltrado no meio de engenheiros para resolver problemas e pensar em soluções fantásticas para construir o que entendemos por Fhinck. Sou fascinado por tecnologia e todas as suas aplicações. Estou constantemente em busca de absorver novos conhecimentos e tenho sangue empreendedor correndo em minhas veias. Gosto de ir além do que meu dia a dia me permite. Na Fhinck participo de operações e do administrativo onde posso utilizar todas as ferramentas a minha disposição para amenizar minha obsessão por organização e eficiência, mas não para por aí, porque estou sempre disposto a atacar qualquer problema que possa surgir. Nas horas vagas pratico Muay Thai, sou fã de Marvel, Star Wars e Game of Thrones.

Christian Walter
Sales Rogue Scavenger

Hermano, sim o cara é argentino, mas se ele nos convenceu a contratá-lo ele vai convencer o cliente a trabalhar com a Fhinck. Formado em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com especialização em Coaching. Trabalhei 15 anos na área administrativa/financeira em multinacionais de grande porte e me aventurei alguns anos como Coach Profissional. Resolvi sair da caixinha e mudar radicalmente a minha vida e acabei na Fhinck responsável por encantar os nossos clientes e os clientes em potencial.

Hélio Reis
Special Ops

Gerente de projetos / programas com foco em tecnologia da informação com experiência em empresas multinacionais. Suporte estratégico aos negócios por meio de projetos que constroem e fortalecem o relacionamento entre as áreas de negócios e tecnologia da informação.Possuir as metas, métricas, KPIs e soluções de negócios, atuando como o ponto focal dos negócios para reunir, avaliar, projetar e priorizar requisitos, especificações e recursos de soluções, produtos e processos. Colaborar com equipes de projeto, clientes e parceiros na concepção, planejamento e desenvolvimento de projetos, roteiros, planejamento, entregas, orçamentos e estratégias.

Jessica Furlan
Special Ops

Depois de descobrir que um átomo não é um pudim de passas, me formei em Química pela Universidade Federal de São Paulo. Por 5 anos me desenvolvi em melhoria contínua na Colgate Palmolive. Mas quanticamente, dei um salto na vida quando decidi viajar pelo mundo em busca de vivenciar novidades, sair de minha zona heinsenberguiana de conforto. Na verdade, queria mesmo é saber sobre o que Schroedinger e Einstein tanto discutiam: o que há dentro da caixa? Ainda não descobri, mas fora dela encontrei a Fhinck e ela me encontrou. É a pura segunda lei da atração! Apaixonada por animais, bons restaurantes e viagens, integro o time de operações com muita E=mc2!

Victor Lima
Special Ops

Engenheiro mecânico de dia e metido a baterista à noite (chame ele pra tocar, ele vai amar!). Mineiro apaixonado por tecnologia, culinária, carros e pelo diferente, nunca dispensa uma cultura inútil ou uma piada ruim. Quando não está ajudando a resolver as dores dos nossos clientes no time de Special Ops ou importunando os outros times da Fhinck perguntando em que pode ajudar, pode facilmente ser encontrado lendo um livro de física moderna enquanto escuta alguma música esquisita em seus fones de ouvido. Nerd de carteirinha e gregário por natureza, veio de uma trajetória de reviravoltas e reinvenções. Começou com pesquisa de motores de combustão interna, migrou para projetos de TI em uma grande multinacional e agora resolveu viver o outro extremo do espectro da tecnologia e navegar nas turbulentas águas da inovação pura.

Carlos Piva
Data Unicorn Apprentice

Estudante de Engenharia Biomédica na Federal de São Paulo, nascido na grande pequena cidade de Tupã (SP) e apaixonado por tabelas gigantescas, uma boa música e receitas complexas. Desde sempre procura um desafio para fazer, funcionando na base do chá (sim, odeio café). Eterno aprendiz de como usar meu tempo para fazer as pessoas usarem menos o tempo delas com tarefas repetitivas e tentando deixar o mundo mais colorido no processo. Também gosto de pessoas, filmes, da biologia, física, da Lady Gaga e de contas com mais letras do que números.

Guilherme Bruns
Sales and Business Alliance

Nascido no mundo da educação, criado na indústria automotiva e educado em serviços compartilhados, sou professor, musicista nas horas vagas, desbravador incansável, eterno curioso. Dou aulas de projetos para adultos e crianças, e tenho certeza que o mundo pode ser mais suave, quando observo a turma de crianças. Observador de oportunidades que tornam a vida das pessoas mais simples e úteis para o planeta. Acredito que a soma dos conhecimentos podem transformar de forma positiva a vida coletiva no planeta Terra.

Danilo Cícero
Frontend Warrior Apprentice

Uma vez descrito como "o diferencial de sua área" (e que faz questão de repetir isso para quem quiser ouvir) este é o estudante de Sistemas de Informação na Universidade Presbiteriana Mackenzie que une o grande amor por games, mundo geek e principalmente música com tudo que há de bom e de melhor na cultura LGBTQ+. Estou na Fhinck atuando na área de setup, prestando suporte ao cliente e apto a resolver qualquer problema relacionado a esta etapa. Minha personalidade extrovertida e comunicativa unida ao conhecimento técnico sobre tecnologia me transformam na super-estrela entre o relacionamento de nossos clientes e a Fhinck. Quando precisar converse comigo, você vai adorar 😛

Raquel Franzolin
Special Ops

Formada em Engenharia de Produção e cursando MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, sou movida por café (muito café) e desafios, estes quais me trouxeram recentemente a integrar o fantástico Team Fhinck, na área de operações (mas fazendo e aprendendo de tudo um pouco). Encantada por tecnologia e sempre em busca de melhoria contínua de processos, em diversos segmentos, iniciei minha jornada como técnica em eletrônica, atuei em engenharia clínica e agora em Data Science com uso de técnicas de Machine Learning. Sou bem eclética, sou fã de Walking Dead, Gladiadores, Malévola e Game of Thrones. Gosto de Nirvana e Zé Neto e Cristiano (isso é sertanejo). Amo goiabada com queijo. Adoro esporte e quando posso, pratico corrida.

Omar Achraf
Grey Wizard

Criado em meio da cultura dos anos 80, praticante do "Do or do not, there is no try!" é graduado em Engenharia da computação com ênfase em Otimização e Sistemas Estocásticos seguido do mestrado em Sistemas Flexíveis de Manufatura. Curioso, determinado, resiliente, com experiência e maturidade por ter encarado os mais variados tipos de problemas e necessidades de clientes ao longo da vida profissional e acadêmica. Acredita no trabalho em equipe e também no individual. Podem vir os desafios, seja projetos de software, firmware ou eletromecânico, complexos ou não, estará engajado e comprometido, com elevados padrões de qualidade, abraçando o time, promovendo a criatividade com o compromisso de fazer acontecer.

Tiago Vinicius
Finance Scrollmaster

Um cara diferente, do bem, quarentão assumido, baiano, casado com uma argentina, pai de uma paulista e de uma mexicana, formado em Administração pela UFBA e Ciências Contábeis pela FABAC; MBAs da FGV e do IBMEC; e calouro no Coursera e na Udemy. Depois de rodar o Brasil e o mundo trabalhando na área financeira de multinacionais, resolvi desbravar tudo que há do lado de fora da caixa. Muito prazer, Tiago Vinicius, mas pode me chamar de TV.

Claudia Takahara
Galactic Adjuster Finance

Formada em Ciências Contábeis pelo Mackenzie, Pós em Administração Executiva de Empresas pela FGV, 15 anos atuando em áreas financeiras de empresas de ramos diferentes. Curiosa, responsável, sonhadora e adaptável. Gosto de filmes medievais, animes, joguinhos de celular, animais, viajar e de quando os números batem com planilhas diferentes. Apesar da descendência japonesa, não curto cantar em Karaokê e nem sei jogar tenis de mesa, mas me chame pra ir em um rodízio japonês...

Fabio El Beck
Sales Rogue Scavanger

Cervejeiro, longe de ser mestre, empreendedor inquieto e alucinado por pessoas e suas diversidades. Formado em Administração com ênfase em marketing em Londres trabalha com vendas de" tudo e qualquer coisa" aplicando técnicas e metodologias em diferentes setores há mais de 10 anos, passando por diversos países. No meio disso tudo, resgata e adota cachorros e se dedica a passar conhecimento pra frente através de mentorias para empreendedores que estão começando.

Carol Tiseo
X-People

Psicóloga formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Carol trabalhou também como auror após sua passagem por Hogwarts. Possui experiência generalista em recursos humanos, atuando principalmente com desenvolvimento de pessoas. A experiência de 5 anos atuando como gerente de operações proporcionou incrementar ao olhar de RH uma visão holística da empresa, focada em negócios. Nas horas vagas aceito um Gin Tonic para relaxar e bater papo. Cansada do mundo trouxa, vim para a Fhinck atuar com os X- People e criaturas mágicas.

Carol Cunha
Legal Paladin

Poliglota nas relações sociais e PhD em rolés (carioca, né!) aleatórios. Ouvinte contumaz de música clássica e também de rap, passando pelo berço samba na mesma intensidade. Apaixonada por Sandy e também por Nina Simone. Vidrada em Chapolim e também em cinema cult. Do vinho requintado à cerveja gelada na esquina (como se espantasse o mal), quase nada me desgosta. Relutei contra o Direito até o último minuto; queria muito de tudo. No fundo sei que não fui eu quem escolhi minha carreira, foi ela que me escolheu... mas interlocução de conhecimentos sempre foi meu fascínio. Advogada casada com uma advogada, cabelo raspado, muitas tatuagens (muitas mesmo!), amante de todo tipo de arte, leitora voraz e otimista Bde pé no chão. A liberdade é uma luta constante e esperança é verbo.

Artur Dolzan Neto
Back End Mage

Atualmente sou desenvolvedor Back-End Mage na Fhinck. As formações de Engenheiro da Computação, Arquiteto de IoT e Cientista de Dados pela Unisatc me fizeram optar pelas emoções e responsabilidades de ser um mago Back-end, sonhando sempre com qualidade e performance. Apesar da importância dos diplomas, considero ser autodidata minha maior formação. Também sou um viajante apaixonado pelo mundo e suas culturas, aventureiro, kitesurfista, apreciador da arte da cervejaria e fã incondicional de ficção cientifica. Quando ficar velho (vai demorar muito) quero morar em um sítio e ter vários dog’s e quokkas para criar. Ps: O sítio terá internet boa.

Rafaella Zago
Bard Striker

Curiosa! Característica que me faz adquirir habilidades complementares, desperta criatividade que me transformou em uma Fhincker. Formada em Relações Públicas pela Puc Minas e pós graduada em Marketing Digital na ESPM. A pós me despertou um olhar sensível e apaixonado pelo incrível mundo novo que tecnologia e inovação nos apresentam. Sempre amei novidades e fazer parte da mudança me inspira a dar o meu melhor aqui.

“We cannot solve our problems using the same thinking we used to create them.”

Albert Einstein

Fhinck .