Conheça nossas as áreas

O desenvolvedor(a) front end na Fhinck é responsável pelo desenvolvimento de nosso dashboard, plataforma online em que nossos clientes realizam o acompanhamento de seus indicadores. Além de grande habilidade de desenvolvimento, o desenvolvedor(a) front end deve ter um grande conhecimento na área de design e usabilidade, para a criação de painéis de cadastro intuitivos para nossos clientes.

O desenvolvedor(a) backend na Fhinck é responsável pelo desenvolvimento e manutenção de toda a infraestrutura em nuvem da Fhinck, hoje localizada no GCP (Google Cloud Platform). Essa arquitetura deve ser altamente escalável (utilizando serverless) e protegida (utilizando as melhores técnicas de segurança da informação). No final do dia, o desenvolvedor(a) backend na Fhinck deve manter um ambiente em nuvem que recebe milhões de requisições por dia, e processa esses dados para nosso Big Data.

Accordion Content

Nesse ano vamos usar de muito Machine Learning para fazer umas bruxarias muito sinistras com nossos dados, e precisamos de Data Scientists que estejam dispostos a fazer isso acontecer. Nosso software gera milhões de dados todos os dias relativos à interação do ser humano com a máquina, e como dizem por aí, data is the new oil. Para as iniciativas previstas nesse ano, temos previstas recomendações automáticas de melhoria de processos e classificações automáticas para facilitar a vida dos usuários da nossa ferramenta (tem outras no forninho Giovana, mas aguardes e verás). 

Apoiar a área de marketing no desenvolvimento de imagens, material para eventos online e offline, site Fhinck, materiais de divulgação interno e para clientes e apoio na usabilidade do site.

Somos uma startup residente do Cubo e estamos precisando do seu talento para alavancar nosso ritmo de vendas! Como SDR, você será responsável pela busca ativa de leads, identificando suas necessidades e desenvolvendo oportunidades de negócios junto ao nosso time incrível! O primeiro contato com os potenciais clientes da Fhinck será com você!

É um conjunto de técnicas e práticas realizadas pelos profissionais que atuam com a finalidade de gerir comportamentos internos e potencializar o capital humano.

Nos tempos atuais, a área de Recursos Humanos, ou RH, das empresas estão cada vez mais entendendo que o talento humano é capaz de erguer ou derrubar uma organização. Com essa visão, investem no bem-estar dos colaboradores para obter deles mais produtividade e, com isso, mais lucratividade.

Atuar de forma tática em todas atividades relacionadas a área financeira  (Contas a receber, Contas a pagar, Tesouraria, Fiscal) elaborando conciliações  bancárias e relatórios financeiros periódicos de uma startup que está em fase  acelerada de crescimento.

Atividade diária inclui dentre outros, interação com: (i) todo time da empresa para suporte relacionado às atividades administrativas; (ii) Contabilidade terceirizada; (iii) bancos.

Advogado(a) talentoso(a) e com espírito inovador, com perfil hands-on, habilidade técnica e autonomia para interagir com assessores jurídicos, preparar e analisar contratos operacionais e apoiar as demais áreas.