Backend Coder Warrior


O espírito de um Backend Coder Warrior

Backend para Big Data não é para qualquer um ! Tem que ter habilidades diferenciadas, tais como o raciocínio analítico apurado, a visão holística do sistema e a onisciência … sim, você precisará saber de tudo que está acontecendo a todo tempo. A clarividência será considerada um diferencial.
Por se tratar de um ambiente único e com tecnologias de ponta, o profissional deverá minimamente ter experiência como arquiteto e desenvolvedor de software ou infraestrutura para sistemas escaláveis e distribuídos, além de ter conhecimento em tecnologias tais como Big Data e SaaS. Além de suportar todo nosso backend você deverá ser capaz de imaginar, prototipar, criar e suportar novamente todas as loucuras que forem desenvolvidas em nosso starmap (roadmap é para os fracos...). Pensar fora da caixa é o mínimo esperado, isso está profundamente enraizado no DNA de todo Fhincker!
Além de executar, analisar, criar e surpreender, o desenvolvedor backend da Fhinck tem que ser também extremamente organizado, já que toda documentação servirá de legado de lições aprendidas ao longo do caminho. Por falar em caminho, nunca se sabe onde poderemos estar no dia seguinte, portanto tenha seu passaporte e visto USA atualizados e seja fluente em inglês ... or use the force when it gets to it, that’s your call.
Completam o perfil o exercício diário de aprendizado em disciplinas diversas, tais como: orador (você dará pitchs diariamente, ou a todo momento a depender do movimento no Cubo), orgulho nerd (sim, somos nerds e conversamos sobre tudo que você imagina, então se deseja impressionar venha vestido de Vader ou Leia Organa), dançarino (às vezes, quando estamos de frente pro cliente, as coisas podem não funcionar muito bem, portanto já sabe ... traga os sapatos de dança e entretenha nosso cliente) e vendedor ... sim, todos nós somos vendedores 24 por 7 e conhecemos as necessidades de nossos clientes melhor do que os próprios, caso não esteja preparado pra isso pense duas vezes antes de escolher a pílula vermelha. E se você não entendeu esta última referência nem ouse se inscrever!!!!!"
Um último lembrete: nosso atual backend já envolve bases de dados relacionais e não-relacionais e filas flexíveis de processamento de dados, tudo isso gerenciado por clusters Kubernetes, portanto seja criativo na hora de nos impressionar no desafio …”

Habilidades Procuradas (níveis de conhecimento podem variar)

PHP e/ou Python
90%
Spanner DB e/ou MariaDB
85%
Google BigQuery
65%
Google App Engine e/ou Docker
65%
Message Broker (Rabbit MQ ou Pub/Sub)
65%
Microsoft Azure e/ou Google Cloud Platform
70%
GIT
80%

A jornada para se tornar um Fhincker

Nosso processo de seleção foi criado para identificar que se identifica com a Fhinck. Nossa seleção busca indíviduos realmente especiais, que consideram a Fhinck, mais do que um simples emprego e sim um CHAMADO.

ALTO LÁ! QUEM ÉS TÚ? APRESENTE-SE! 1º DESAFIO | PERSONALIDADE Será que a FORÇA está presente em você? O que te faz diferente? Porque você acha que tem o DNA de um Fhincker? O que te brilha os olhos? Faça um video de no máximo 2 minutos, faça um upload no youtube e cadastre o link.
CODIFIQUE! MOSTRE O QUE SABE! 2º DESAFIO | HABILIDADE Após se apresentar, você receberá um código/link para que você mostre do que é capaz. Sagacidade (poucas instruções), velocidade (dentro do prazo), funcionalidade (precisa funcionar) e beleza (design) da solução será essencial.
SUA MENTE ESTÁ PRONTA? 3º DESAFIO | PERFIL Após passar pelo desafio da habilidade, sua mente será testada. Você receberá instruções para passar por uma entrevista com especialistas nas artes ocultas da psicologia Jedi. Como o nosso objetivo é dominar mundos, prepare-se para ser entrevistado em inglês. Seu código fonte será hackeado, seu perfil será debugado.
PREPARE-SE PARA O CONSELHO JEDI 4º DESAFIO | ATITUDE Você chegou até a última fase. Os co-fundadores executivos da Fhinck irão compartilhar a estratégia de combate, nosso intenso dia a dia e os desafios atuais e futuros. Responda como você poderá nos ajudar a chegar onde ninguém chegou ainda...

Onde Estamos

  • Campus São Paulo - A Google Space | Rua Coronel Oscar Porto, 70 - Paraíso, São Paulo - SP

  • +55 11 3198-3685

  • fale.conosco@fhinck.com

Siga a Fhinck